A Botina de Amarrar Antitorção, calçado indicado para uso onde se tem pisos irregulares e grandes chances de torção.
Pode ser confeccionada em vaqueta hidrofugada, material que não retém água e retarda a passagem de líquidos, ou microfibra hidrofugada, material resistente à água e à passagem de líquidos.
A lingueta acolchoada tipo fole, com laterais que impedem a entrada de resíduos no interior do calçado. A parte acolchoada do cano e a lingueta são fabricadas em napa, uma vaqueta mais macia, que proporciona maior conforto aos pés e durabilidade ao produto.
Com o fechamento com atacador (cadarço) redondo de poliéster, na cor preta e detalhes na cor grafite, e ponteira resinada.
Este modelo também é conhecido como “Modelo Manobreiro”, pois inicialmente foi desenvolvido para evitar torções em manobras ferroviárias.
Devido ao grande sucesso na prevenção de acidentes no setor ferroviário (que conta com pisos muito irregulares e grandes chances de torção), este mesmo modelo tornou-se uma referência para este tipo de proteção, sendo utilizado atualmente em inúmeros outros segmentos e setores.
Toda linha de Equipamentos de Segurança Individual. Como capas e chuva, capacetes, conjuntos herbicidas, sinalização e tantos outros. Tudo de EPI em um só lugar.